Pill Food – Quais seus efeitos colaterais? Como tomar?

Se você é uma aficionada por cabelo, certamente já ouviu falar do Pill Food.

Esse produto tem conquistado cada vez mais mulheres que desejam melhorar a aparência e fortalecer o cabelo, mas junto com essa popularidade também surgem certos rumores.

Nem todas acreditam na sua eficácia. Isso muitas vezes tem como explicação a falta de conhecimento sobre como o Pill Food age, qual é a sua composição, etc.

Por essa razão, hoje nós vamos te contar tudo que você precisa saber sobre o Pill Food!

Basta continuar a leitura!

O que é o Pill Food e para que serve?

O Pill Food nada mais é do que um suplemento multivitamínico rico em diversos nutrientes essenciais, incluindo proteínas, minerais e vitaminas que deixam os cabelos, unhas e pele mais resistentes e com uma melhor aparência.

Qual é a composição do Pill Food e quais são seus benefícios?

O Pill Food contém colágeno, biotina, vitaminas B6 e B2, vitamina E, cisteína, cistina, extrato de milho e metionina.

O colágeno contribui para o fortalecimento, elasticidade e flexibilidade dos fios capilares, além de criar uma espécie de camada que os protegem de agentes externos como calor, resíduos de produtos, químicas, etc, o que dá ao cabelo uma aparência mais saudável e natural.

Fora isso, essa proteína ainda age fortalecendo as unhas, prevenindo o envelhecimento da pele, dando-a mais firmeza e hidratando. protegendo articulações e evitando a flacidez.

Também conhecida como vitamina B7, a biotina é uma vitamina aliada da saúde e estética capilar. Ela não só controla a caspa e evita a queda capilar, como também é responsável por auxiliar o sistema circulatório e nervoso e aumentar os níveis de absorção de outras vitaminas do complexo B pelo intestino.

E como se isso não fosse o suficiente, a biotina ainda é capaz de deixar as unhas mais resistentes e melhorar seu aspecto, além de contribuir para a saúde da pele.

A vitamina B6 também não está no Pill Food à toa. Ela auxilia os processos metabólicos do corpo e estimula a regulação hormonal, o que contribui para o crescimento dos fios.

Além do mais, a piridoxina, como também é conhecida, ajuda a aliviar os sintomas da TPM, previne doenças cardíacas, contribui para um fortalecimento do sistema imunológico e pode até prevenir a depressão.

Ainda sobre as vitaminas do complexo B, a vitamina B2 (riboflavina) também não fica de fora quando o assunto é a saúde dos fios.

Além de acelerar o metabolismo, a riboflavina também combate os radicais livres, assim prevenindo o enfraquecimento dos fios e a queda capilar.

A ação antioxidante da vitamina E é responsável por impedir dados causados por radicais livres, o que garante fios mais saudáveis e longos, menos cabelos brancos e uma pele mais jovial e com menos marcas de expressão.

O aminoácido cisteína produz proteínas que contribuem para um cabelo mais brilhoso, nutrido, sedoso e saudável. As unhas e pele também tendem a ficar mais resistentes com a suplementação de cisteína.

A cistina age promovendo o crescimento dos fios, além de ter uma ação antioxidante que age contra os radicais livres. Esse aminoácido também contribui bastante para o fortalecimento das unhas e do sistema imunológico, além de melhor o aspecto da pele.

Os sais minerais contidos no extrato de milho possuem ação anti-inflamatória e retardam o envelhecimento das células, o que garante fios, unhas e pele mais saudáveis e com uma aparência melhor.

E por último, mas não menos importante, temos a metionina, um dos aminoácidos que compõem nosso código genético. A suplementação de metionina contribui para o crescimento e fortalecimento dos cabelos e unhas, além de promover uma melhora no aspecto geral da pele.

Quais são os efeitos colaterais do Pill Food?

Num panorama geral, assim como outros complexos multivitamínicos, o Pill Food também não causa efeitos adversos.

De qualquer maneira, é muito importante consultar um profissional de saúde especializado antes de começar a tomar qualquer medicação.

Também é preciso tomar cuidado para não tomar mais de um suplemento ao mesmo tempo, pois isso pode sobrecarregar o organismo, o que causa prejuízos tanto para a saúde quanto para os aspectos do cabelo, unhas e pele.

Ao contrário do que muitos pensam, o Pill Food não engorda e também pode ser tomado por portadores de diabetes tanto do 1 quanto do tipo 2, pois não há nenhuma substância em sua composição capaz de alterar os níveis de glicose no sangue.

Algumas mulheres têm um pé atrás pois é comum ver alguns multivitamínicos causarem o atraso da menstruação, mas esse não é o caso do Pill Food – não há nenhuma evidência científica que comprove essa teoria.

Por outro lado, o Pill Food pode aumentar a oleosidade produzida pela pele. Sendo assim, se você possui uma pele naturalmente oleosa, é importante considerar esse aspecto antes de iniciar o tratamento com esse multivitamínico.

Qual é a diferença entre o Pill Food original e o Turbinado?

Se você já ouviu falar no Pill Food, com certeza também já ouvir falar no seu sucessor – o Pill Food Turbinado.

O sucesso do Pill Food foi tão grande que deu origem a uma nova versão com uma fórmula, como o próprio nome já sugere, ainda mais potente que a anterior.

Além dos ingredientes já citados aqui, o Pill Food Turbinado conta com mais dois aliados – o silício e o enxofre orgânicos.

O silício orgânico contribui para a reposição dos fios, o que é ótimo para aquelas que sofreram uma queda capilar intensiva. Ele também previne o envelhecimento precoce das células, o que garante pele, unhas e cabelos mais firmes.

Já o enxofre orgânico é responsável por dar ainda mais resistência aos fios, o que contribui para a prevenção da queda capilar.

Esses dois ingredientes a mais são o suficiente para tornar a fórmula do Pill Food original mais eficiente e dar ainda mais brilho, maciez e firmeza para os fios, pele e unhas.

Tanto o Pill Food original quanto o Turbinado começam a dar resultados após 6 ou 8 semanas de uso, em média.

Assim como qualquer medicamento ou suplemento, é muito importante adquirir o seu Pill Food com qualidade, segurança, originalidade e eficiência.

Na Farmácia Eficácia você encontra diversas manipulações diferentes de Pill Food, basta escolher qual é a mais indicada para o seu caso, e o melhor – você nem precisa sair de casa para garantir o seu!

Além de todos os benefícios que já citamos anteriormente, o tratamento com o Pill Food ainda é super prático – basta tomar 1 cápsula pela manhã e outra à tarde ou conforme a orientação de seu profissional de saúde.

Nós recomendamos o Pill Food Turbinado da Farmácia Eficácia por ser eficiente e possuir mais de 200 avaliações de compradores super positivas.

Até mesmo pessoas céticas em relação ao uso de suplementos relataram terem reparado numa melhora significativa na saúde de seus fios, pele e unhas.

E aí, o que você está esperando para turbinar o seu cabelo?

Não perca tempo – adquira já o seu Pill Food Turbinado aqui e diga adeus aos fios quebradiços, às unhas fracas e às rugas!

Tire sua dúvida! Escreva abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *