Pill Food engorda?

Você já ouviu falar sobre Pill Food?

O Pill Food é um suplemento alimentar composto por aminoácidos, vitaminas e proteínas.

Ele é bem utilizado para complementar as rotinas de alimentação saudáveis visando uma melhora no desempenho do nosso corpo.

Ele se tornou um sucesso entre as mulheres que possuem alguns problemas capilares pela sua poderosa ação na formação do fio capilar e no fortalecimento, desde a raiz, reduzindo assim significativamente a queda.

Mas não é só isso, ele também melhora estrutura da pele e da formação das unhas, favorecendo o crescimento e o fortalecimento.

Por ser repleto de vitaminas e, consequentemente, complementar a parte nutricional, ele também atua no sistema imunológico proporcionando mais vitalidade e saúde.

O Pill Food engorda?

O site Pill Food assegura que o complexo vitamínico não causa aumento de peso e afirma também que não há nenhum relato a respeito da elevação de peso após a utilização do produto.

Além disso, sua formula não apresenta nenhum valor calórico, o que reforça ainda mais a segurança de que o produto em si não faz engordar.

Caso você passe a utilizar ou já esteja utilizando e perceba um ganho de peso, o ideal é procurar um médico para descobrir o que pode estar causando e se o complexo vitamínico tem ou não influencia nisso.

Sua fórmula é composta por:

Colágeno 25 mg
Substância de extrema importância para quem busca cabelos, unhas e pele mais saudáveis. O colágeno forma as fibras que sustentam a pele, além de entrar na composição das unhas, cabelos, ossos, tendões e músculos.

Vitamina B7 0,2mg

Também conhecida como biotina, ela é responsável pela metabolização de gorduras, açúcares e proteínas no corpo. É importante para a saúde das unhas e cabelos por participar na formação de queratina, que está presenta na composição de ambos.

Cisteína 80 mg

Aminoácido que apresenta propriedades antioxidantes e detoxificantes. A cisteína também auxilia na formação da queratina.

Cistina 25 mg

Também um aminoácido, a cistina é formada por duas moléculas de cisteína. A cistina ajuda a melhorar a saúde da pele e do cabelo, pois entra na formação da alfa-queratina, proteína que entra na construção da pele, cabelo e unhas.

Vitamina B5 25 mg

Também conhecido como pantotenato de cálcio, esse nutriente apresenta uma série de benefícios para o organismo. Auxilia na cicatrização e é super indicado para tratamento de acne. Atua na redução do estresse e melhora o aspecto e a saúde da pele e cabelos.

Vitamina B6
Conhecida como piridoxina, essa vitamina auxilia o metabolismo de maneira saudável, combate os sintomas de artrite, melhora o humor e também auxilia na manutenção de vasos sanguíneos saudáveis.

Vitamina B2

Conhecida como riboflavina, ela ajuda na proteção dos constituintes celulares por danos oxidativos, favorece o crescimento, protege a visão e também atua na saúde da pele e da boca.

Vitamina E 3 mg

Vitamina lipossolúvel, a vitamina E contém propriedades anti-inflamatória, contribui para a proteção do cérebro e possui um potente efeito antioxidante. Além disso, a vitamina pode melhorar a capacidade cognitiva.

Metionina 200 mg

Esse é o aminoácido essencial que participa na síntese da cisteína (outro componente presente no Pill Food).

CONHEÇA A VERSÃO TURBO DO PILL FOOD AQUI

Há alguma contraindicação?

O correto é que não se faça o uso de nenhuma medicação ou suplemento sem a orientação e prescrição de um médico especialista, pois através de exames ele vai saber o que é melhor pra você.
Mas a princípio não há nenhuma contraindicação. O Pill Food não causa nenhum efeitos colaterais sobre o organismo, ele apenas repõe nutrientes que talvez estejam faltando.

Importante

Não é recomendado o consumo do suplemento junto com outros complexos vitamínicos.

O excesso de vitaminas e nutrientes podem sobrecarregar o organismo e causar quadros de intoxicação e outras coisas mais sérias, além de efeitos contrários aos que são propostos pelo Pill Food.

Ele é mesmo eficiente?

Sim, na maioria dos casos sua ação é inquestionável e seus resultados já podem ser percebidos nas primeiras semanas, porém, isso não significa que funcione pra todo mundo.

O Pill Food só consegue auxiliar e melhorar casos de problemas capilares e unhas fracas quando tal condição é provocada por algum tipo de deficiência nutricional.

Por isso reforço aqui a importância de procurar orientação médica, nesse caso de um clinico geral, nutricionista ou dermatologista, para que assim eles possam recomendar o tratamento certo para cada caso

Onde comprar o Pill Food?

Você pode comprar o Pill Food manipulado versão turbo aqui na farmácia Eficácia.

 

Tire sua dúvida! Escreva abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *