Foligain Comprimidos vs Pill Food – Qual usar?

O Foligain comprimidos é o mais novo suplemento capilar do mercado. Por essa razão, muitas pessoas estão fazendo comparação com o Pill Food. Qual será o melhor?

A comparação é totalmente natural, porque ambos são usados para estimular o crescimento do cabelo, tratar a queda de cabelo e melhorar a saúde dos fios, dando força, brilho e maciez.

Como o Pill Food é bastante conhecido no mercado e divulgado, alguns leitores mandaram dúvidas sobre em relação ao Foligain. Vamos tirar todas essas dúvidas.

O que é Foligain comprimidos?

Fabricado pela Foligain, um laboratório americano muito conhecido nos Estados Unidos por comercializar produtos para cabelo, criou o Foligain Men & Women Stimulating Supplement for Thinning Hair.

Apesar do nome estranho para quem não tem fluência em inglês, no Brasil ficou conhecido como Foligain comprimidos ou Foligain em cápsulas.

Para que serve?

Segundo a Foligain, ele melhora a aparência e saúde do cabelo de dentro pra fora. Dá uma aparência mais espessa nos fios ralos e finos. Possui ingredientes bloqueadores da DHT, que é responsável pela calvície masculina e feminina. Além de promover o crescimento, deixando o cabelo mais cheio e saudável.

Será que ele é bom mesmo?

Como funciona?

Como ainda é um suplemento capilar novo, não encontramos tantas opiniões seguras ou comentários positivos pela internet. Muito menos resenhas em vídeo ou artigos.

Para avaliar sua eficácia, podemos analisar sua bula e entender os ingredientes da sua fórmula. Vejamos abaixo:

Niacina: Também é conhecida como vitamina B3. Uma das suas principais vantagens é manter a saúde do cabelo saudável e mais forte.

Vitamina B6: Também conhecida como piridoxina, ela tem um papel fundamental no crescimento dos fios. A falta dela ocasiona no enfraquecimento e queda de cabelo.

Ácido fólico: Faz parte das vitaminas do complexo B, também chamada de vitamina B9. É uma das vitaminas mais importantes para que nosso organismo funcione adequadamente.

Age direto no couro cabeludo. A deficiência de ácido fólico leva a queda de cabelo e contribui para alopecia androgenética.

Biotina: Talvez o ingrediente mais conhecido, importante e presente em quase todo suplemento capilar. Ajuda na produção de queratina, proteína que compõe o cabelo. Sua importância dispensa comentários.

Ácido Pantotênico: Também conhecido como vitamina B5, mantém os fios fortes, hidratados, saudáveis e com brilho.

Zinco: Mineral que previne a queda e contribui para maciez, brilho e beleza dos fios.

Saw Palmetto: A DHT é responsável por diminuir os folículos capilares, ficando mais finos e menores. Ele é o principal fator causador da calvície masculina e feminina.

Estudos comprovaram que o Saw Palmetto é capaz de reduzir os níveis de DHT no sangue e contribui no tratamento contra a calvície.

Extrato da folha de urtiga: Essa erva é excepcional para reconstrução da saúde e beleza do seu cabelo. Rica em vitaminas e minerais, ajuda no crescimento, engrossa e escurece os fios.

Ginkgo Biloba: Estimula o fluxo sanguíneo nos vasos capilares direto no couro cabeludo, aumentando a absorção dos nutrientes e levando oxigênio no local.

Beta-sitosterol: Uma planta que age bloqueando os hormônios responsáveis pela calvície padrão masculina e feminina.

Taurina: Estudos mostraram que a taurina previne a queda de cabelo.

Ginseng americano: O extrato de ginseng aumenta e melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo. Isso ajuda as pessoas que sofrem de queda de cabelo, fios danificados e fragilizados.

Como usar?

A forma de usar é muito simples, basta tomar duas cápsulas por dia de uma vez ou após as refeições. Quem sofre de queda de cabelo leve, pode tomar apenas uma cápsula por dia.

Onde comprar? Quanto custa?

O preço do Foligain comprimidos está por volta de 178 reais 120 comprimidos. Dura cerca de 2-4 meses, então compensa o valor.

Ele só é vendido online. Para comprar, basta acessar a loja virtual Bar Men’s aqui. É uma loja segura e com melhor preço que encontrei.

Pill Food vs Foligain

A fórmula é um pouco parecida, sendo que o Foligain possui mais ingredientes que atuam na queda de cabelo, principalmente para quem possui alopecia androgenética.

Segundo alguns comentários, os efeitos colaterais do Foligain não são tão presentes quanto o Pill Food.

Gostou do produto? Então clique aqui para comprar.

Tire sua dúvida! Escreva abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *